Bairral Vagas

Trabalhe conosco

Conheça um pouco mais sobre nosso ambiente de trabalho, consulte as oportunidades em aberto e cadastre seu currículo em nosso banco de talentos.

Monitor de Atividades Temporário

SOBRE A EQUIPE

O Bairral conta com uma equipe de monitores de atividades, composta por 14 funcionários. Estes profissionais atuam diretamente na assistência ao paciente tendo interface com a equipe técnica e administrativa.

Tem como missão acompanhar, orientar e supervisionar os pacientes nas atividades terapêuticas e rotinas diárias.

SOBRE A POSIÇÃO

Como Monitor de Atividades você irá acompanhar, orientar e supervisionar os pacientes nas atividades terapêuticas, recreativas e rotinas; realizar atividades terapêuticas indicadas pela equipe técnica; auxiliar a equipe técnica no manejo de algumas intercorrências, quando solicitado; fazer controle de materiais, equipamentos, ferramentas e outros itens de trabalho nos setores e espaços terapêuticos, bem como, realizar a higienização dos mesmos seguindo os protocolos da instituição; supervisionar a descida e a subida dos pacientes, dos setores para os espaços terapêuticos e vice e versa; supervisionar os pacientes durante a refeição, bem como conferir e controlar a devolução dos talheres; confeccionar e controlar os kits distribuídos aos pacientes e funcionários (EPI, insumos, entre outros); realizar acompanhamento de pacientes internados (dentista, refúgio, fisioterapia e outros), quando solicitado.

REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES DESEJADAS

Ensino médio completo;

Desejável conhecimento em atividades recreativas, esportivas e artesanais;

Pacote Office básico.

PERFIL DESEJADO

Comprometimento;

Organização;

Boa Comunicação;

Proatividade;

Agilidade;

Abertura a Mudanças e Sugestões;

Relações interpessoais respeitosas;

Trabalho em equipe.

 

Envie seu CV

Faça parte do nosso banco de talentos.

Se você deseja trabalhar com a gente, atualize seu currículo e envie pelo formulário a seguir. Se surgir uma oportunidade com o seu perfil, entraremos em contato.