

Treinamento de segurança para operadores de motopoda e motosserra
Ao longo do mês de novembro os funcionários que atuam nas áreas de manutenção, jardinagem e […]
Teve início em 10 de janeiro o Curso de Administração de Armazenagem e Compra de Material para os funcionários do setor de Logística e Almoxarifado do Instituto Bairral de Psiquiatria. Será desenvolvido ao longo de oito etapas (sempre aos sábados) e está sendo ministrado pelo SENAC Itapira. Estão participando o coordenador do setor, 2 compradores, 1 almoxarife e 2 auxiliares de suprimentos.
O objetivo do evento é auxiliar a atuação no processo de aquisição de materiais a partir de uma visão integrada da logística, de modo a dar suporte às decisões quanto à seleção de fornecedores, compra, administração e distribuição de materiais. Objetiva também orientar para a melhoria no atendimento de clientes internos e externos e no trabalho em equipe, assim como na gestão do setor de armazenagem, mobilizando conhecimentos, habilidades e valores para reduzir custos operacionais, aumentar a velocidade dos processos e a confiabilidade dos estoques.
O curso aborda as seguintes competências:
Nesse curso estão sendo discutidas soluções operacionais específicas do setor, contribuindo para um funcionamento mais racional e eficiente de toda cadeia logística do hospital.
Funcionários do setor de logística presente no curso de Administração de armazenagem e compra de materiais.
Ao longo do mês de novembro os funcionários que atuam nas áreas de manutenção, jardinagem e […]
O Setor de Recursos Humanos realizou em 23 de novembro um encontro de líderes do Bairral […]
Os profissionais que exercem no Instituto Bairral os cargos de mecânico de manutenção e eletricista foram […]
Os colaboradores que atuam no setor de cozinha da Comunidade Terapêutica Rural Santa Carlota receberam em […]