Curso “Boas Práticas de Atendimento”

Curso “Boas Práticas de Atendimento”

Ministrado pela empresa Misina & Grecco – Consultoria em Recursos Humanos, teve lugar no Instituto Bairral, nos dias 19 e 26 de maio e 9 e 16 de junho, o curso “Boas Práticas de Atendimento”, destinado aos Escriturários de Recepção, Assistentes Administrativos e Coordenadores Administrativos.

Nos dois primeiros encontros foram explorados os seguintes assuntos: o resgate dos processos desenvolvidos pelo setor de atendimento, as trocas de experiência entre os funcionários e seus setores e os desafios enfrentados pelos participantes em seu dia-a-dia.

Na sequência do curso foram abordadas as técnicas e habilidades essenciais para a prestação de um atendimento de qualidade, ressaltando-se a importância da inteligência emocional do colaborador no atendimento por ele realizado.

Dinâmicas de grupo também fizeram parte de todo o curso, proporcionando maior integração e reflexão entre os participantes.

Equipe de atendimento durante Curso de Boas Práticas de Atendimento.
Equipe de atendimento durante Curso de Boas Práticas de Atendimento.
Participantes do Curso de Boas Práticas de Atendimento durante dinâmica.
Participantes do Curso de Boas Práticas de Atendimento durante dinâmica.
Equipe de atendimento durante curso.
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Instituto Bairral

Um modelo único de bem-estar mental.

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Ministrado pela empresa Misina & Grecco – Consultoria em Recursos Humanos, teve lugar no Instituto Bairral, nos dias 19 e 26 de maio e 9 e 16 de junho, o curso “Boas Práticas de Atendimento”, destinado aos Escriturários de Recepção, Assistentes Administrativos e Coordenadores Administrativos.

Nos dois primeiros encontros foram explorados os seguintes assuntos: o resgate dos processos desenvolvidos pelo setor de atendimento, as trocas de experiência entre os funcionários e seus setores e os desafios enfrentados pelos participantes em seu dia-a-dia.

Na sequência do curso foram abordadas as técnicas e habilidades essenciais para a prestação de um atendimento de qualidade, ressaltando-se a importância da inteligência emocional do colaborador no atendimento por ele realizado.

Dinâmicas de grupo também fizeram parte de todo o curso, proporcionando maior integração e reflexão entre os participantes.

Equipe de atendimento durante Curso de Boas Práticas de Atendimento.
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Participantes do Curso de Boas Práticas de Atendimento durante dinâmica.
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Equipe de atendimento durante curso.
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Copyright © 2023 Bairral - Todos os direitos reservados.
Fundação Espírita Américo Bairral | CNPJ 49.914.773/0001-72

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