

V Semana de Enfermagem “Maria Amélia Torezan”
Origem do Dia Internacional da Enfermagem A data foi escolhida em homenagem ao nascimento de Florence […]
Nos dias 25, 26 e 27 de abril o Bairral proporcionou aos funcionários do setor de Controladoria e Atendimento uma capacitação abordando dois temas: faturamento de convênios e SUS e acesso e navegação no Tabwin.
O objetivo principal foi compartilhar ações concretas que irão melhorar os resultados do faturamento, promovendo discussões sobre legislação e conhecendo os arquivos essenciais para operação do Tabwin, um programa do Datasus que oferece uma ampla base de dados e informações no âmbito da saúde pública.
O curso foi ministrado no laboratório de informática do Bairral por Flávio Coimbra, da Escola Diretriz de Belo Horizonte (MG), compreendendo aulas expositivas e também exercícios práticos diretamente no sistema, constituindo-se num momento de grande aprendizado. Seu ponto forte foi a capacidade do instrutor, assim como sua didática na abordagem dos assuntos, possibilitando agregar qualidade ainda maior às equipes envolvidas.
Equipe de funcionários do Bairral junto a Flávio Coimbra, da Escola Diretriz de Belo Horizonte (MG).
Funcionários do setor de Controladoria e Atendimento do Bairral durante capacitação.
Origem do Dia Internacional da Enfermagem A data foi escolhida em homenagem ao nascimento de Florence […]
O prof. Jefferson dos Santos, educador físico do Instituto Bezerra de Menezes, da cidade de Espírito […]
Seguindo todas as medidas de prevenção recomendadas em face da pandemia, foram retomados os treinamentos da […]
O Setor de Recursos Humanos realizou em 23 de novembro um encontro de líderes do Bairral […]