Projeto Gestão por Competências

10 anos atrás - Notícias

Em 29 e 30 de novembro p.p. consolidou-se mais uma etapa do Projeto de Gestão por Competências, coordenado por Fabrízio Rosso, da Fator RH Consultoria, nas dependências do Instituto Bairral de Psiquiatria.

No dia 29 o comitê de Gestão por Competências, formado por Nivaldo José Caliman (Diretor Administrativo), Ivan Ramos de Oliveira (Diretor Técnico), Maria Stella N. J. Mistro (Coordenadora de Recursos Humanos), Maria Amélia Torezan (Coordenadora de Enfermagem), Luísa Helena Martelli Menezes (Coordenadora de Controladoria) e Elisete Aparecida Scarpioni Soliani (Coordenadora Administrativa), reuniu-se sob assessoria de Fabrízio Rosso e Eunice M. Bolognesi (Consultores da Fator RH) para continuar elencando as competências de cada cargo e criar indicadores que servirão como critérios para seleção, treinamento e avaliação de funcionários da instituição.

No dia 30 todos os coordenadores do hospital receberam treinamento ministrado por Eunice, no qual foi divulgado o trabalho do comitê com o objetivo de inteirá-los e envolvê-los no Projeto, visto que são os líderes da instituição e estarão ligados diretamente com o Projeto de Gestão por Competências.

As competências organizacionais e de liderança já foram definidas. Em janeiro será feito o piloto de avaliação de desempenho com o comitê gestor; posteriormente os demais coordenadores serão avaliados, e apenas em uma segunda fase os  funcionários entrarão no processo. O Projeto continuará a ser desenvolvido ao longo de 2011.

Coordenadores do Instituto Bairral

Coordenadores do Instituto Bairral participantes do Projeto Gestão por Competências

Gestão por Competências

Eunice M. Bolognesi (Fator RH) juntamente com o Comitê Gestor do Projeto Gestão por Competências