Foto: Patricia Beatrix Villanueva

Parabéns aos Novos Psiquiatras Graduados no Bairral.

4 anos atrás - Bastidores

Mais uma turma de residentes em psiquiatria completa sua formação no Instituto Bairral e gradua-se neste começo de 2017 com muitos méritos e louvores. Trata-se de um grupo de jovens médicos especiais e que certamente deixarão saudades a todos. Isto porque, nestes três anos que estiveram exercendo sua residência, mergulharam em um processo intenso de amadurecimento pessoal e profissional e, cada um a seu modo, souberam aprender com entusiamo, curiosidade, sensibilidade, compaixão, responsabilidade, ética, respeito, escuta e empatia a essência do que é de fato ser psiquiatra. Agora mais preparados e fortalecidos, irão desbravar o mundo e vão somar seus esforços nos cuidados daqueles que possuem muitas vezes “dores invisíveis” das mais diversas e nos confiam a possibilidade de adentrar em universos tão particulares e singulares das suas vidas e de suas famílias. Toda a equipe do Instituto Bairral, em especial os preceptores da residência médica, deseja que vocês, Dr. Murilo Brasileiro, Dr. Aldo Casarotto, Dra. Anita Fonseca, Dra. Érica Maia, Dra. Addy Deloya, Dra. Cíntia Ito, Dr. Iuri Barbieri e Dr. Rafael Manrique, exerçam a psiquiatria plenamente e que o façam com humildade e generosidade consigo mesmos e com seus pacientes. Parabéns, boa sorte e sucesso nessa jornada!

Dr. Murilo Brasileiro, Dr. Aldo Casarotto, Dra. Anita Fonseca, Dra. Erica Maia, Dra. Addy Deloya, Dra. Cintia Ito, Dr. Iuri Barbieri e Dr. Rafael Marique.

Dr. Murilo Brasileiro, Dr. Aldo Casarotto, Dra. Anita Fonseca, Dra. Erica Maia, Dra. Addy Deloya, Dra. Cintia Ito, Dr. Iuri Barbieri e Dr. Rafael Marique.