Foto: Dan Dimmock

Mais um Mestre em Ciências da Saúde Recém Aprovado no Circuito da Psiquiatria

3 anos atrás - Bastidores

No dia 14 de março o Dr. Nelson Antonio, psiquiatra plantonista do Instituto Bairral, defendeu tese de mestrado no programa de pós-graduação da Santa Casa de Misericórdia de São Paulo. Sua pesquisa foi desenvolvida acerca do tema da prevalência de dependência de sexo em uma amostra de dependentes químicos. Os dados corroboram a alta prevalência desta associação em amostras clínicas de pacientes usuários de drogas, chamando a atenção para a melhora dos “screenings”, diagnósticos e terapêuticas integradas nestes pacientes por parte das equipes de saúde que lidam com dependência química. Os colegas do Bairral parabenizam o Dr. Nelson pela conquista.

Dr. Nelson Antonio, médico plantonista do Instituto Bairral de Psiquiatria, com sua banca avaliadora, após a defesa de tese de mestrado na Santa Casa de Misericordia de São Paulo.

Dr. Nelson Antonio, médico plantonista do Instituto Bairral de Psiquiatria, com sua banca avaliadora, após a defesa de tese de mestrado na Santa Casa de Misericórdia de São Paulo.