Instituto Bairral prestigia lançamento de livro

8 anos atrás - Notícias

Em 3 de maio último Nivaldo José Caliman (Diretor Administrativo), Maria Stella N. J. Mistro (Coordenadora de RH) e Maria Amélia Torezan (Coordenadora de Enfermagem) estiveram presentes na Livraria Saraiva do Shoppping Paulista, na cidade de São Paulo, para o lançamento do livro “Liderança em Cinco Atos”.

A obra aborda ferramentas práticas para gestores em instituições de saúde. Usando um modo descontraído de expor o tema, mostra as principais competências que devem ser desenvolvidas em todo processo gerencial: comunicação, pessoas, processos, estratégias e equipe.

Foi escrito por Fabrízio Rosso, Marcelo Boeger, Maria Júlia Paes da Silva e Sérgio Lomelin, profissionais renomados e grandes conhecedores do assunto, que compartilham conhecimentos e estratégias para uma gestão de pessoas moderna e humanizada.

O livro é de grande valia para gestores que desejam minimizar a distância produzida pela hierarquização que separa o gestor de sua equipe, e para aqueles que buscam aperfeiçoamento e melhora contínua na forma de gerenciar pessoas.

Fabrízio Rosso, um dos autores, é sócio-diretor da Fator RH, empresa que assessora a implantação do projeto de gestão por competências do Instituto Bairral.

 

Instituto Bairral prestigia lançamento do livro “Liderança em Cinco Atos"

Lançamento do livro “Liderança em Cinco Atos”

 

Instituto Bairral prestigia lançamento do livro “Liderança em Cinco Atos"

Maria Júlia Paes da Silva, Marcelo Boeger, Fabrízio Rosso e Sérgio Lomelindo

 

Instituto Bairral prestigia lançamento do livro “Liderança em Cinco Atos"

Nivaldo José Caliman, Maria Stella N. J. Mistro e Maria Amélia Torezan no lançamento do livro “Liderança em Cinco Atos”