Instituto Bairral no Expon 2011

9 anos atrás - Treinamentos e capacitações, Relacionamento Institucional

Nos dias 21 e 22 de julho os funcionários Roberto Rossi e Júnior Gonçalves, do setor de Tecnologia de Informação (TI) do Instituto Bairral, participaram em São Paulo do ExpOn 2011, um dos maiores eventos sobre marketing digital já realizados no Brasil. Reunindo renomados profissionais do mercado de SEO (divulgação de sites), links patrocinados (propaganda) e mídias sociais (Orkut, Facebook, Youtube, Twitter,etc), o encontro foi uma oportunidade para conhecer e discutir tendências, assistir à apresentação de “cases” de sucesso, painéis, “workshops” e palestras de conteúdo técnico.

No primeiro dia as palestras foram direcionadas para a importância das mídias sociais para os negócios das empresas, destacando que se deve oferecer um atendimento de qualidade tanto no mundo virtual quanto no mundo real. Para discutir o assunto, essas apresentações tiveram como foco as principais redes sociais como o Twitter, Facebook e Youtube.

No dia seguinte, mudando o foco, os maiores especialistas de otimização de “sites” explicaram as mais novas tendências e técnicas de programação para criar “sites” que sejam relevantes para motores de buscas, como o Google, por exemplo, proporcionando melhor posicionamento nas pesquisas realizadas pelos usuários.

O ExpOn mostrou-se um acontecimento de muita relevância e qualidade, apresentando temas de grande  interesse para o hospital, que planeja para breve ampliar suas atividades no mundo online.

Logotipo oficial do evento

Logotipo oficial do evento

ExpOn 2011

Roberto Rossi (coordenador de T.I.) e Júnior Gonçalves (auxiliar de T.I.)

ExpOn 2011

Ambiente externo do evento

Palestra sobre redes sociais com Gustavo Guanabara

Palestra sobre redes sociais com Gustavo Guanabara

ExpOn 2011

Mesa redonda – Aprendendo a escutar consumidores na mídia social

ExpOn 2011

Fábio Ricota (palestrante e um dos organizadores do evento) e Júnior Gonçalves (Instituto Bairral de Psiquiatria)

ExpOn 2011

Salas lotadas durante as palestras