Instituto Bairral presente na 10ª AUDHOSP

9 anos atrás - Notícias, Relacionamento Institucional

De 13 a 16 de setembro o Instituto Bairral esteve presente na 10.ª AUDHOSP – Congresso Nacional de Auditoria e Qualidade, com o tema “Gestores e prestadores de mãos dadas para uma saúde melhor”, realizado nas dependências do Hotel Majestic, em Águas de Lindoia (SP).

A AUDHOSP é um encontro anual de administradores em saúde, analistas de contas médicas, auditores, médicos, enfermeiros, faturistas e gestores, no qual são debatidos inúmeros assuntos e realizados diversos painéis, relacionados com várias áreas da saúde. É um fórum propício para a troca de experiências entre os participantes, que têm a oportunidade de estabelecer postura política e técnica visando o aprimoramento da atenção à saúde.

Estiveram representando o hospital os funcionários Roberto Rossi (TI), Luísa Helena M. Menezes (Controladoria), Fábio Rodrigo Junqueira (Atendimento), Renata L. de Freitas e Cleber de Mello Pereira (Faturamento).

A programação cientifica, elaborada por um grupo de profissionais atuantes no cotidiano de vários hospitais, abordou temas atuais e realmente importantes para os hospitais, com foco principalmente na filantropia, nos sistemas de informação do SUS e na tecnologia do prontuário eletrônico.

O congresso foi muito produtivo, permitindo uma ampla troca de experiências entre os participantes e agregando conhecimentos a todos os presentes.

Auditório lotado durante as palestras

Auditório lotado durante as palestras

Cleber Pereira (Faturamento), Roberto Rossi (TI) e Renata Freitas (Faturamento)

Cleber Pereira (Faturamento), Roberto Rossi (TI) e Renata Freitas (Faturamento)