Instituto Bairral encerra ano com festas para funcionários

10 anos atrás - Eventos internos

Fechando 2010, o Instituto Bairral de Psiquiatria realizou dois eventos voltados para seus funcionários, tendo em vista a importância dessa época do ano como motivadora de confraternização e integração dos colaboradores do hospital. No dia 11 de dezembro ocorreu a Festa de Confraternização, e no dia 22 do mesmo mês o Evento Festivo de Verão.A Festa de Confraternização, com jantar dançante, ocorreu no Clube de Campo Santa Fé e teve sua animação a cargo do conjunto Champagne. Com uma presença maciça dos funcionários e acompanhantes, estendeu-se por cerca de cinco horas. Como ocorre todo ano, essa comemoração primou pelo cuidado com a organização, e todos os detalhes foram levados em conta para que os presentes se sentissem bem acolhidos, servidos da melhor forma possível e se divertissem.

No dia 22 de dezembro, aconteceu no anfiteatro da Fundação o Evento Festivo de Verão, compreendendo uma apresentação teatral, o sorteio de brindes e um coquetel.

Coube ao grupo Toque de Areia, da capital paulista, especializado em teatro de treinamento empresarial, encenar a peça “Apertem os cintos, o cliente sumiu!”, espetáculo cuja proposta é mostrar como deve ser feito o atendimento ao cliente. A ação se passa na sessão do júri de um tribunal, onde o réu, profissional do setor de atendimento de uma empresa, está sendo julgado sob a acusação de ter proporcionado mau atendimento a clientes. O corpo de jurados foi escolhido na plateia, no caso, funcionários da Fundação. Integrando o repertório do grupo há quinze anos, a apresentação dessa peça no Bairral foi a última de uma temporada que se estendeu por quinze anos ininterruptos.

Encerrada a encenação, o Presidente do Conselho Diretor do Diretor da Fundação Espírita “Américo Bairral”, Alberto Luís de Mello Rosatto, agradeceu a presença dos funcionários e ressaltou a importância dos mesmos na concretização dos expressivos resultados alcançados pela entidade em 2010.

Em seguida realizou-se um sorteio de brindes, e logo depois foi oferecido um coquetel a todos os presentes.

Estes acontecimentos, envolvidos em alegria e companheirismo, deixaram lembranças extremamente agradáveis em todos os que neles tomaram parte.

Conjunto Musical Champagne

Conjunto musical Champagne

Festa Bairral

Festa de confraternização no Clube de Campo Santa Fé

Festa Bairral

Festa de confraternização no Clube de Campo Santa Fé

Festa Bairral

Funcionários presentes no evento festivo de verão

Funcionários

Funcionários presentes no evento festivo de verão

Grupo "Toque de Areia"

Peça teatral encenada pelo grupo “Toque de Areia”

Grupo "Toque de Areia"

Peça teatral encenada pelo grupo “Toque de Areia”

Sorteio de brindes

Sorteio de brindes aos funcionários

Sorteio de brindes

Sorteio de brindes aos funcionários

Coquetel oferecido aos funcionários

Coquetel oferecido aos funcionários