
Treinamento de segurança para operadores de motopoda e motosserra
Ao longo do mês de novembro os funcionários que atuam nas áreas de manutenção, jardinagem e […]
Ministrado pela empresa Misina & Grecco – Consultoria em Recursos Humanos, teve lugar no Instituto Bairral, nos dias 19 e 26 de maio e 9 e 16 de junho, o curso “Boas Práticas de Atendimento”, destinado aos Escriturários de Recepção, Assistentes Administrativos e Coordenadores Administrativos.
Nos dois primeiros encontros foram explorados os seguintes assuntos: o resgate dos processos desenvolvidos pelo setor de atendimento, as trocas de experiência entre os funcionários e seus setores e os desafios enfrentados pelos participantes em seu dia-a-dia.
Na sequência do curso foram abordadas as técnicas e habilidades essenciais para a prestação de um atendimento de qualidade, ressaltando-se a importância da inteligência emocional do colaborador no atendimento por ele realizado.
Dinâmicas de grupo também fizeram parte de todo o curso, proporcionando maior integração e reflexão entre os participantes.
Equipe de atendimento durante Curso de Boas Práticas de Atendimento.
Participantes do Curso de Boas Práticas de Atendimento durante dinâmica.
Equipe de atendimento durante curso.
Ao longo do mês de novembro os funcionários que atuam nas áreas de manutenção, jardinagem e […]
O Setor de Recursos Humanos realizou em 23 de novembro um encontro de líderes do Bairral […]
Os profissionais que exercem no Instituto Bairral os cargos de mecânico de manutenção e eletricista foram […]
Os colaboradores que atuam no setor de cozinha da Comunidade Terapêutica Rural Santa Carlota receberam em […]