Cristália apoia Bairral no combate ao COVID-19

3 semanas atrás - Sem categoria

Desde o início da pandemia do covid-19, o Bairral adotou uma série de protocolos para proteger seus pacientes e funcionários. Entre essas medidas, destacam-se:

  • Criação de 3 alas de isolamento preventivo;
  • Criação de 5 alas de acolhimento para novas admissões onde os novos pacientes permanecem em quarentena antes de ter contato com outros pacientes.
  • Reorganização de todas as atividades terapêuticas para diminuição de risco de contato.
  • Adequação a todos os protocolos de autoridades médicas e sanitárias.

Afim de diminuir a chance de contágio no município de Itapira e proteger os pacientes e funcionários da instituição, o Laboratório Cristalia, numa ação de responsabilidade social, disponibilizou 200 testes moleculares de COVID-19 (considerado o padrão-ouro no diagnóstico do COVID-19) que foram utilizados durante os meses de junho e julho no Bairral para diagnóstico precoce de pacientes com sintomas. Os exames foram realizados pelo laboratório MedLabor de Itapira e custeados integralmente pelo Cristália. 

Fundado há 48 anos, o Laboratório Cristália é um Complexo Industrial Farmacêutico Farmoquímico, Biotecnológico, de Pesquisa, Desenvolvimento e Inovação 100% brasileiro, cuja missão essencial é cuidar das pessoas. Já está presente em mais de 95% dos hospitais brasileiros, sendo referência no âmbito internacional com exportação de princípios ativos e produtos acabados para mais de 30 países. Ainda se destaca pelo trabalho que faz à comunidade de Itapira, por meio de apoio à inúmeros projetos sociais.

Toda a equipe Bairral agradece ao Laboratório Cristália pela fraterna atitude. Juntos somos mais fortes!