Bastidores: Manutenção

9 anos atrás - Bastidores

O Setor de Manutenção do Instituto Bairral conta com 60 funcionários, sendo 14 jardineiros, 12 pedreiros, 11 serventes, 7 pintores, 4 caldeiristas, 3 eletricistas, 2 operadores de Estação de Tratamento de Água (ETA), 2 marceneiros, 1 serralheiro, 1 mecânico, 1 tratador de piscina, 1 tratorista e 1 coordenador.

O setor é responsável pelas obras de construção, manutenção e benfeitorias em todas as unidades do hospital, englobando serviços de alvenaria, elétricos, hidráulicos, serralheria, telefonia, jardinagem, redes de vapor e manutenção preventiva em maquinários da lavanderia, rouparia, cozinha e bombas de sucção de recalque da ETA.

O turno de trabalho é de segunda a sexta-feira, das 7h00 às 16h30, com plantão em finais de semana e feriados para manutenções de emergência.

O setor dispõe de pessoal altamente capacitado para realizar desde tarefas rotineiras até projetos de alta complexidade, como construções diferenciadas, tratamento de água, manutenção e operação de caldeiras.

Além disso, o setor possui oficinas de marcenaria, serralheria e mecânica, todas elas dotadas de equipamentos e maquinários de ponta, que proporcionam rapidez e qualidade aos serviços executados. Vale ressaltar que muitas soluções são desenvolvidas internamente por este setor, resultando em mínima dependência de serviços terceirizados.

Manutencao

Pedreiro trabalhando

Manutencao

Eletricista cuidando da rede elétrica

Manutencao

Pedreiros trabalhando

Manutencao

Construção de móveis na marcenaria

Manutencao

Serralheria

Manutencao

Equipamentos utilizados na rotina diária

Manutencao

Jardinagem

Manutencao

Jardinagem

Manutencao

Jardinagem

Manutencao

Parte da equipe do setor de manutenção