
Ação solidária da Ypê beneficia Bairral com doação de Álcool em gel
A Ypê, marca conhecida por seus produtos de higiene e limpeza, até então não produzia álcool […]
O Instituto Bairral esteve presente no IV Congresso “Clínica Psiquiátrica 2016”, promovido em São Paulo (SP) pelo Instituto de Psiquiatria (IPq) da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP).
Foram três dias de cursos, palestras e painéis, tendo como ênfase a análise do desenvolvimento de habilidades clínicas e a inter-relação das suas dimensões biológica, sociocultural, afetiva e cognitiva. A proposta do encontro foi a de promover a integração de conhecimento de campos variados e a transcendência da multi para a transdisciplinaridade, em busca de todos os reflexos desse exercício intelectual, desde a clínica cotidiana na intimidade dos consultórios até a organização de serviços e da saúde pública. Além da participação técnica com a presença dos médicos Milan Patricio Bata Mitrovitch, Elias Ajub Neto e Lucas Passos Theodoro, do nosso corpo clínico, compareceram também ao congresso o Diretor Técnico Dr. Marcelo Ortiz de Souza, o Diretor de Relações Externas Dr. Agenor Pares de Lima e o Diretor Superintendente Nivaldo José Caliman.
O Instituto Bairral marcou presença também com um estande promocional, que recebeu intensa visitação.
Dr. Agenor Pares de Lima (Diretor de Relações Externas) e Vera Lucia Armani (Assistente Administrativa Executiva) do Instituto Bairral, presentes no IV Congresso “Clínica Psiquiátrica 2016”.
Nivaldo José Caliman (Diretor Superintendente) e Dr. Agenor Pares de Lima (Diretor de Relações Externas) do Instituto Bairral, presentes no IV Congresso “Clínicas Psiquiátricas 2016”.
A Ypê, marca conhecida por seus produtos de higiene e limpeza, até então não produzia álcool […]
De 5 a 7 de dezembro os setores de Psicologia e Serviço Social da Comunidade Terapêutica […]
João Paulo Pugina Zanella e Renata Pizzi Pinto, funcionários do Setor de Faturamento, e a assistente […]
Objetivando atualizar seus conhecimentos na área e aprimorar ainda mais a assistência prestada aos pacientes de […]