
Educador Físico do Instituto Bezerra de Menezes visita o Bairral
O prof. Jefferson dos Santos, educador físico do Instituto Bezerra de Menezes, da cidade de Espírito […]
No dia 29 de novembro as nutricionistas Carla Soares de Campos Sartorelli e Juliana Augusta Bordignon e a farmacêutica Josi Sartorelli Miranda de Araújo participaram da VIII Jornada de Nutrição realizada pelo Centro Médico de Campinas.
Entre os temas abordados, falou-se sobre a saúde baseada em valor que é um sistema de saúde o qual entrega os melhores resultados possíveis ao paciente com o mais baixo custo possível, discutindo-se também a EMTN (Equipe Multidisciplinar de Terapia Nutricional), que, além de todas as funções de cada profissional e da equipe, controla indicadores de qualidade e planos de ação para correção de riscos como prevenção ou tratamento de lesão por pressão, combate à desnutrição e triagem de risco nutricional, entre outros.
As palestras apresentaram modelos de protocolos e análise de dados de indicadores para melhorar a qualidade do tratamento, a importância da terapia nutricional e a redução das complicações para o paciente.
Nutricionistas Juliana Augusta Bordignon e Carla Soares de Campos Sartorelli e a farmacêutica Josi Sartorelli Miranda de Araújo
O prof. Jefferson dos Santos, educador físico do Instituto Bezerra de Menezes, da cidade de Espírito […]
Seguindo todas as medidas de prevenção recomendadas em face da pandemia, foram retomados os treinamentos da […]
O Setor de Recursos Humanos realizou em 23 de novembro um encontro de líderes do Bairral […]
No período de 2 a 6 de novembro foi realizada a Semana Interna de Prevenção de […]