Bairral presente em evento sobre NR32

8 anos atrás - Relacionamento Institucional

No dia 20 de setembro p.p. o engenheiro de segurança do Instituto Bairral esteve presente num evento promovido pelo projeto “TSPV – Trabalhador Saudável, Paciente Vivo” no Hospital Santa Catarina, na cidade de São Paulo (SP).

O evento, patrocinado pela empresa Marluvas, teve como foco principal a NR32, porém outras normas legais também foram alvo de debates.

Integrado por autoridades no assunto (inclusive por elaboradores da NR32), o evento contou também com a participação de diretores de hospitais e representantes do governo e dos trabalhadores. Nada mais salutar do que uma composição que coloca lado a lado todas as partes que compõem o processo de gestão dos setores de Segurança no Trabalho das empresas. Dentre os participantes podemos citar:

  • João Sabino – Diretor do Hospital Edmundo Vasconcelos e da Fundação Bradesco. Representante da Confederação Nacional das Financeiras na Comissão Tripartite Permanente Nacional da NR-32 (CPTN-NR-32).
  • Pedro Tolentino – Representante dos trabalhadores na CTPN-NR-32. Diretor da Federação dos Trabalhadores da Saúde do Estado de São Paulo
  • Donato José Medeiros – Conselheiro do Conselho Regional de Enfermagem do Estado de São Paulo (COREN/SP), representando o Presidente daquele órgão, Mauro Pires Silva.

A presença nesse evento faz parte da política do nosso hospital de estar sempre em busca de novos conhecimentos e de atualizações. Foi um encontro bastante interessante e oportuno, possibilitando ampliar  o entendimento de como os setores envolvidos enxergam a segurança e a saúde do trabalhador à luz da NR-32.

Ricardo Veiga, funcionário do Instituto Bairral, em evento sobre NR32

Ricardo Veiga, engenheiro de segurança do trabalho do Instituto Bairral, em evento sobre NR32