
Capacitação para o setor de Nutrição e Dietética
Em 2 e 3 de dezembro foi realizada uma capacitação para os funcionários do setor de […]
Em 20 de agosto foi realizada uma capacitação destinada aos monitores de atividades, com o objetivo de habilitá-los a compreender o novo formato das atividades de terapia ocupacional e os benefícios por esta proporcionados no tratamento dos pacientes, resgatando também o papel do monitor de atividades no contexto de nossa instituição e as suas competências técnicas e comportamentais.
Essa capacitação foi ministrada pelas terapeutas ocupacionais Alessandra Carvalho Alves e Bianca Lourdes Duarte Rico, integrantes da equipe técnica do Bairral, e a explanação do conteúdo foi feita por meio de aula expositiva e também por dinâmicas de grupo.
A atividade constituiu um momento de integração da equipe e permitiu o esclarecimento de dúvidas, aprimorando o conhecimento dos profissionais participantes e agregando ainda mais qualidade na execução de suas tarefas.
Participantes do treinamento durante dinâmica
Instrutoras Alessandra e Bianca e participantes
Em 2 e 3 de dezembro foi realizada uma capacitação para os funcionários do setor de […]
Ao longo do mês de novembro os funcionários que atuam nas áreas de manutenção, jardinagem e […]
Seguindo todas as medidas de prevenção recomendadas em face da pandemia, foram retomados os treinamentos da […]
Os profissionais que exercem no Instituto Bairral os cargos de mecânico de manutenção e eletricista foram […]