Atletas participam da Série Delta

6 anos atrás - Relacionamento Institucional

Os atletas Maicon Duzo e Fabiano Lopes estiveram presentes em 2 de novembro na última etapa da Série Delta – Etapa México, realizada no Museu do Ipiranga, na capital paulista. Competindo com mais de 5.000 participantes, ambos conseguiram abaixar ainda mais o tempo da corrida de 5 km, mostrando progresso.

Maicon fez o percurso em 17 minutos. Com este tempo, o atleta do Instituto Bairral conseguiu o 3.º lugar na prova (geral e categoria 25–29 anos), mantendo regularidade na competição. Nas etapas anteriores, Maicon havia ficado em 4.º lugar (1.ª etapa) e 3.º lugar (2.ª etapa) na colocação geral.

Já Fabiano, que se espelha no amigo e busca com o esporte (corrida) um importante fator de proteção na sua recuperação, ficou em 52.º lugar na colocação geral e 4.º lugar na categoria (35–39 anos), com o tempo de 22 minutos e 37 segundos. O atleta conseguiu abaixar em mais de 4 minutos seu último tempo na corrida de 5 km.

“Fico muito feliz em ver a evolução do Fabiano. Trata-se de um atleta muito dedicado e esforçado, e a cada dia vem se mostrando muito mais motivado e feliz em poder estar participando deste novo mundo: o mundo do esporte, da saúde, da vida. Já o Maicon dispensa elogios, ele é um garoto de ouro que me enche de orgulho em todas as competições, sou fã dele”, afirma a Prof.ª de Educação Física Daniele Craveiro, treinadora e orientadora de ambos os atletas e coordenadora da área de Educação Física do Instituto Bairral.

Atleta Maicon Duzo juntamente com sua preparado Daniele Craveiro e Atletas Fabiano Lopes.

Atleta Maicon Duzo juntamente com sua preparado Daniele Craveiro e Atletas Fabiano Lopes.

Atleta Maicon Duzo ficou em terceiro lugar na Série Delta.

Atleta Maicon Duzo ficou em terceiro lugar na Série Delta.